domingo, 21 de julho de 2013

1º Capitulo (Summer Love)

-ESCOLA-

Hoje era o último dia de aulas, e ia-mos para férias de verão finalmente!
Eu estava às voltas pela escola à procura da minha melhor amiga, a Miriam. Bom continuando comecei a ouvir uma voz feminina vinda da casa de banho, parecia estar a contar uma música dos 1D, só podia ser ele então entrei na casa de banho.

T/n: Miriam?
Miriam: Sim? Quem é?
T/n: Sou eu a T/n .
Miriam: Fogo de susto. -ela saí da casa de banho- O que queres? -riu-se-
T/n: Hoje é basicamente o último dia em que vamos estar juntas!
Miriam: Pois é verdade, bora fazer uma festa?
T/n: Boa ideia, mas com quem?
Miriam: Nao sei e que tal só nós ?!
T/n: Por mim pode ser, vem ter à minha garagem às 22:00 horas.
Miriam: Ui, já estou mesmo a ver, olha que eu não quero ficar toda pedrada como no ano passado! -riu-se-
T/n: Eih já nem me lembrava disso -ri-
Miriam: Se te lembrasses...
T/n: Mas apareces lá ou não?
Miriam: Claro que apareço sua maluca!
T/n: -ri- acho bem que sim! Agora vamos para a sala porque está tudo à nossa espera para a despedida!
Miriam: Vamos, mas vai ser seca como todos os anos!
T/n: Vê o lado positivo... não temos aulas
Miriam: Isso é verdade -rimos as duas-

Fomos para a sala e aquela pequena ''festa'' começou a desenvolver-se xD
No fim a professora começou com aqueles discursos super lamechas, e pronto estava tudo quase a chorar pahah.
Miriam: Sempre é para ir ter contigo às 22:00h ?
T/n: Sim.
Miriam: Ok, então eu vou lá ter!
T/n: Espero por ti lá.
Saímos da escola e cada uma de nós foi para sua casa, fui para a garagem preparar as coisas.
Já eram 22:00h e nada, já estava a ficar cansada de esperar, quando finalmente  ouvi a baterem na porta da garagem fui lá ver quem era, e finalmente era a Miriam.
-olhei para o relógio-
T/n: Já são 22:30h!
Miriam: Desculpa mas nao conseguia convencer os meus pais!
T/n: Só desculpo por causa disso -ri-
Miriam: -riu-se- então vamos fazer a festa?
T/n: Claro!
Liguei a música e a festa começou, sim só com 2 pessoas nós somos melhores amigas por isso não há nada melhor.
T/n: Quase que me esquecia -disse alto-
Miriam: Fogo T/n! Que susto, esquecer de quê? -disse curiosa e assustada-
Fui a uma pequena mesa onde tinha as bebidas e tal e tirei de lá...

                                       --------------FIM 1º CAPITULO------------
O que será que ela tirou? Vejam no 2º capitulo! ASK!

Sem comentários:

Enviar um comentário