sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mini-Imagine Harry Styles [HOT]


Estou na rua quando vejo um rapaz lindo do outro lado do passeio, ele tem os olhos verdes completamente limpos e brilhantes, ele é completamente perfeito. Foi quando me deu um flash e decidi atravessar a rua e ir contra ele fingindo que estava distraída a mexer no telemóvel, fomos um contra o outro. Eu baixei a cabeça e corei pedindo desculpa mas ele de repente pergunta-me o que poderia fazer para poder compensar o encontrão. Foi quando eu respondi...
(T/n): Não é preciso nada, obrigada :$ 
Harry : Claro que é, não vou deixar aqui uma rapariga tão linda ainda por cima depois disto! 
(T/n) : Está bem, então e onde vamos?
Harry : Escolhe tu -sorriu- 
(T/n) : Sou nova aqui em Londres ainda não conheço muita coisa. 
Harry : E que tal ir-mos ao Starbucks? 
(T/n) : Sim vamos -sorri- 
Harry : Mas primeiro tens que me dizer o teu nome! 
(T/n) : Chamo-me (T/n) Stewart. 
Harry : Sou o Harry, Harry Styles. 
                                 ---Entramos no Starbucks---
Empregado : Boa tarde, o que vai ser? 
(T/n) : Para mim pode ser um Caffè Mocca, por favor. 
Harry : Para mim um Exclusivo Chocolate Quente com Caramelo, por favor! 
Emprego : Já irei trazer os pedidos, com licença. 
Harry : Então o que trouxe aqui a Londres ? 
(T/n) : Bom já desde muito nova tinha o sonho de vir estudar para cá,  na semana passada eu recebi uma Bolsa de Estudo para vir para cá estudar, então decidi aceitar esta oportunidade 
-sorri- 
Harry : Ainda bem que aceitaste -corou- 
Entretanto o empregado trás os nossos pedidos. 
Harry : Então estas a gostar ? 
(T/n) : Estou a adorar, a bebida é óptima! 
Harry : Estava a falar da companhia, mas ok ... -baixou a cabeça- 
(T/n) : Ahaha, estou a amar a companhia -corei- 
Harry : Ehehe acho bem :p. Queres ir conhecer o meu apartamento ?
(T/n) : Sim, gostava muito.
Harry : Então vamos. 
Levanta-mo-nos e fomos logo em direcção ao apartamento do Harry. Chegamos e entramos no elevador, senti o Harry a acariciar-me a cabeça e a dizer que sou linda, eu sem saber o que fazer e cheia de vergonha abracei-o e senti os seus braços musculados a apertar-me  -que delícia- . Chegamos ao andar dele e entramos, era enorme, nunca tinha visto assim um apartamento. 
Harry : Vou ao meu quarto trocar de camisola.
(T/n) : Está bem eu espero aqui. 
Ele foi para o quarto, mas eu não resisti e fui atrás dele, olhei para ele e ele estava em tronco nu. Ele olhou para mim e disse para eu entrar. 
Harry : Ahaha podes entrar, não tenhas vergonha. 
-corei- Harry vem em minha direcção e começa a beijar-me o pescoço eu arrepiei e passei a minha mão nos seus abdominais e eu já estava sem camisola. 
Harry : És linda! Não consigo ... 
Interrompi-o com um beijo ele corou e continuou a beijar-me foi um beijo longo e suave 


Enquanto nos beijamos fomos até à cama, deita-mo-nos com beijos cada vez mais longos e cada vez melhores. 

-Pensamento Harry On- 
Sinto a respiração de (T/n), ela é perfeita e maravilhosa, sinto-me outra pessoa desde à poucos minutos, sinto que aquele encontrão mudou a minha vida! 
-Pensamento Harry Off- 

Já estava-mos deitados 
O Harry tirou-me a roupa e começou a beijar-me o corpo, eu baixei as minhas mãos lentamente e tirei-lhe as calças e de seguida os boxers, momentos depois sinto as mãos do Harry descerem pela minha cintura tirou-me as cuecas, agarrou-me na anca e começou a penetrar lentamente as nossas respirações estavam em sintonia, Harry começou a aumentar a velocidade então chegamos ou dois ao orgasmo mas ele não parou continuou a penetrar lentamente, eu soltei alguns gemidos, foi aí que ele parou, ficamos ambos exaustos, continuamos deitados e eu com a cabeça sobre o seu peito enquanto ele me acariciava a cabeça. 
Harry : Desculpa..
(T/n) : Desculpa? Mas desculpa de quê seu tonto? 
Harry : Basicamente, nem há um dia nos conhecemos...
(T/n) : Mas eu senti que eras especial -corei, ele sorriu e beijou-me- 
            -Harry levantou-se agarrou a minha mão e fomos os dois tomar um duche- 
(T/n) : Adorei mesmo...
Harry : -sorriu e disse- Agora tu e eu somos um só! 
Eu corei e beijei-o. 

                                                                  -FIM- 

 #Marie 

Sem comentários:

Enviar um comentário