sábado, 15 de junho de 2013

Mini-Imagine Louis Tomlinson [HOT]

 Era o penúltimo dia de aulas, e eu ainda não tinha par para o baile de finalistas. Estava triste sentada num banco a pensar que ninguém gostava de mim apenas as minhas amigas, até que oiço andar de uma pessoa em minha direcção, eu levantei a cabeça e vi que era o rapaz mais popular da escola, Louis Tomlinson, ele sentou-se ao meu lada e meteu conversa comigo.
Louis : Olá, ainda não tens par para o baile, pois não ?
(T/n) : Não.
Louis : Ainda bem...
(T/n) : Ainda bem? Eu sinto-me mesmo mal por ninguém me convidar. Ninguém gostas de mim.
Louis : Não digas isso, eu vim aqui para te convidar para o baile.
(T/n) : Isso só pode ser uma partida...
Louis : Não é... Por acaso eu até te acho muito bonita e simpática, há muito tempo que queria falar contigo mas nunca tive coragem então aproveitei o baile.
-corei-
Ele passou a mão pelos meus cabelos e deu-me um beijo na cara, muito lentamente.
Louis : Agora tenho de ir, vemonos amanhã no baile.
(T/n) : Está bem, fico á espera. –sorri-
Eu estava demasiado contente liguei a minha malhor amiga, Rahel, e fomos as duas para o shopping comprar os nossos vestidos para amanhã.
                        -No shopping-
Rachel : Então (t/n) sempre foste convidada para o baile... Falta é saber por quem.
(T/n) :  Sim fui, pelo Louis –corei-
Rachel : Pelo Louis Tomlinson ?? –fez uma cara de surpreendida-
(T/n) : Ahahah, sim!
Rachel : Que sorte, agora vê lá se aproveitas...
(T/n) : E claro que vou aproveitar!
Estava-mos a passear pelo shopping a apreciar as montra quando vejo um vestido lindo, entrei claro e comprei-o, não é para me gabar mas ficava-me mesmo muito bem.
Entretanto já se fazia tarde ambas fomos para casa. Já era de noite e eu mal conseguia dormir só em pensar que ia ao baile com o Louis, é que não era um Louis qualquer, era o Louis Tomlinson *-* . Passado algumas horas a pensar nele acabei por adormecer, tava a ter um sonho óptimo connosco no baile, estava a ser tudo demasiado perfeito, quando o despertador toca...
(T/n) : Tinhas mesmo de tocar agora quando nos ima-mos beijar??
Vesti-me e passei o meu dia a combinar as coisas com  a Rachel, ela ia ao baile com o Niall, ela é completamente apaixonada por ele ahaha . Chegou a hora da festa, o Louis veio-me buscar a casa.
Louis : Uau, estás linda –corou-
(T/n) : Obrigada, tu também estás um espanto –corei- 
Louis: Vamos?
(T/n) : Sim, vamos !
Chegamos ao bailes, aquilo estava completamente lindo, havia de tudo. Eu e o Louis dança-mos sem parar.
Louis : Estás linda, és maravilhosa, és tudo. –beijou-me-
Eu continuei o beijo, estava a ser tão bom que não quis parar... Então não sei o que me deu e peguei na mão dele e levei-o até á casa de banho, tranquei a porta, ele encostou-me a parede e beijou como se não houve-se amanhã, eu senti a mão dele a passar-me nas costas e desapertar o meu vestido e a beijar-me o pescoço. 

Eu tirei-lhe a camisola e comecei a tocar nos seus abominais, ele de repente tira-me por completo o vestido e em seguida a roupa interior, pegou em mim ao colo e pousou-me no lavatório, eu tirei-lhe o sinto e ele acabou por tirar por  as suas calças e os boxers.

Louis : Posso ?
(T/n) : Esta noite, tu mandas!
Louis : Hmm gosto!
Ele lentamente começou a penetrar eu soltei alguns gemidos, agarrei-lhe nos músculos do braço, ele agarrou a minha cintura e começou a penetrar com velocidade, eu soava por todos os lados, sentia a sua respiração a bater-me no ouvido, ele continuava a aumentar a velocidade e eu gritava de prazer, até cheguei ao ponto de lhe por as mãos nas costas e arranha-lo, tinha-mos chegado ambos ao orgasmo, mas eu não quis parar apertei-o com força para que ele não me larga-se, ele pegou em mim encostou-me a parede e continuou a penetrar lentamente, ambos ficamos cansados e paramos, deita-mo-nos os dois no chão da casa de banho, eu agarrada fortemente a ele quando ele diz:
Louis : Foi a melhor noite da minha vida, realizaste todos os meus desejos. És a miúda por quem eu espero há muito tempo.
(T/n) : Sem dúvida que foi a melhor noite. –ele beijou-me-
Estava-mos tão exaustos que acabamos ambos por adormecer.


-FIM- 
#Marie

1 comentário: